Olá, Seja Bem-vindo ao Nosso Espaço

Olá, bem-vindo.

Aqui você encontrará palavras de encorajamento e muitas reflexões.
Nosso objetivo é de estarmos juntos nesta grande caminhada chamada VIDA, e que aqui seja um espaço para sonharmos, refletirmos e crescermos.
Fique a vontade, tudo aqui foi feito para compartilhar com você.
Este é o nosso espaço de compartilhar um pouco daquilo que Deus tem feito em nós e através de cada um de nós.

sábado, 18 de dezembro de 2010

A Loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado lhe disse:
-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
-Custa muito?
- Não. Tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão de Deus, vidros de fé,felicidade,salvação eterna para mim e para minha família.
O Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
- É possível tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo: - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes...

*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário